Top mais recente Cinco chá da vida notícias Urban

Formar-se Que linda a sua história Melissa! me manda 1 email para gente combinar uma postagem sua no site olha [email protected]

Oi Marília sou tentante tenho 39 anos e minha menstruaçãeste veio mês passado POR DIA 15_03_2018 e esse mês do abril veio dia 08_04_2018 e hoje dia 18_04_2018 amanhece sentindo uma dor do lado direito e doravante a tarde está doendo este meu pé da barriga como se eu fosse mestruar por novo este que será Marilha por benefício mim ajude passei a semanada com figadas é um corrimento igual Clara de ovo e actualmente tal dor no pé da barriga como se fosse mestruar se eu já mestruar dia oito mim der resposta hoje ainda Marília mim Facilita mim diz alguma coisa

Formar-se creio qual não se trata de uma gravidez não! Passa sim em consulta com um especialista! Tenho fé que vai lançar tudo certo.

Nós temos um suplemento talvez possa ajudar. FamiFerti é este primeiro do Género pelo Brasil. Ele foi especialmente concebido para aumentar as chances do tentantes como você engravidar. Clique cá para saber Muito mais

Formar-se Obrigada! deixa este endereçeste do seu aqui pra eu te visitar viu. Fez exames pra saber o pq do nãeste engravidou ainda? o casal tem q fazer exames depois por 1 ano de tentativas viu. bjus

Formar-se Estou tentando a uns 3 anos, sinceramente sou bem desanimada… Faz 19 tempo hj de atraso e tenho medo por realizar Ainda mais um teste e disparar negativo, o peito está dolorido.. tô usando dor do cabeça e leve cólicas no pe da barriga.

Presentemente é manter a positividade e a certeza de de que, Assim sendo como Praticamente as outras coisas na minha vida, o dia do positivo vai chegar pelo momento notável! =)

Luciane nãeste se preocupe utilizando as cólica é normal faz este exame de sangue viu que vai dá tudo certo qual Deus nos abençoe e nos conseda utilizando este nosso bebê

Editar Olá sou a nilza .irei falar um pouco de mim tenho 27 anos e o marido 29 estamos tentando já possui uns 4 anos e nunca deu certo já fiz todos os exames e preciso e todos deram negativo conclusãeste não tenho nada por benefício se alguém puder me ajudar a partir de já agradeçeste eu não sei calcular o período fertil.

Bom no começeste do ano passado meu marido decidiu executar o exame de espermograma para ver se ele podia deter filho normalmente devido a um problema que ele teve pelo passado nós achamos melhor deter certeza que estava tudo bem, e pra minha tristeza no resultado do exame saiu qual ele tinha azoospermia qual significa uma baixa quantidade do espermatozóides, e a dele deu demasiado Muito mais baixa do qual o normal, fiquei desesperada, pois este mé especialmentedico disse qual as chances de que nós tínhamos por conseguir do modo natural seria Género 1%, O MAIS EFICAZ seria correr para a inseminação artificial, e então resolvi parar com o anticoncepcional para ver se isso era verdade mesmo e fiquei desprovido tomar durante 10 meses mas como nada aconteceu eu desisti e voltei a tomar, pelo começo do ano eu ja estava casada e resolvi tentar de moderno, esse mês completaria 6 meses que estou tentando engravidar, e para minha surpresa como eu ja disse descobri de que sou grávida, eu morria de medo de que eu não tivesse filho nunca, mas enfim chegou minha vez, decidi vim aqui contar para vocês pq Assim sendo como eu, sei de que possui muitas mulheres qual passam por essa situaçãeste similarmente identicamente conjuntamente e eu queria de que vcs soubessem qual é possível sim nãeste desistam por seus sonhos, presentemente posso dizer de que meu filho(a) é um milagre de Deus, e graças a ele consegui criar meu elevado sonho, acredite em Deus só ele É possibilitado a fazer este qual ninguém acha possível.

Editar oi Paty, adorei este blog, achei por acaso pelo google quando pesquisa A respeito de testes negativos e gravidez.

Me desculpa por ser individualista e por não confiar na palavra de Deus, creio que seja a hora sim por multiplicarmos a família. Percebi que as nossas condições me impedia de pensar em Teor um pedacinho nosso andando pela casa nos chamando de papai e mamãe, porém decifrei tal questãeste, eu em algum momento falo qual tudo depende da vontade por Deus, e por Debater isso sou provado em minhas palavras e não percebi de que as bençãos do Deus Seroada liberadas A cerca de nós quando decidirmos entregar nossos filhos nas mãos Dele. Te amo!”

Oi Marília é porquê menstruei este mês do março POR DIA 15 foi só 1 dia e meio E com menos Fluxo de sangue mais sente muita cólica até depois de que parou a menstruação sente muita cólica e esse mês de abril veio dia oito com meno cólica e Muito mais fluxo de sangue

Formar-se Oi, Porreiro tenho SOP e por vez enquando eu costumava deter enjoos inchaçeste e coisinhas qual me faziam até pensar Clique Nesta página que estava gravida, mas em algum momento de que fazia o bhcg dava negativo e depois do uns tempo a M vinha.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Top mais recente Cinco chá da vida notícias Urban”

Leave a Reply

Gravatar